terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novos detalhes da geração do Classe B



Esqueça o Mercedes Classe B como você o conhece ate agora, em sua próxima geração, esta prevista para ser lançada já este ano e ele será bastante diferente do atual Mercedes Classe B.
De acordo com Joachim Schimidt, vice-presidente de marketing da Mercedes, a nova geração do modelo terá pelo menos quatro variantes, entre as quais um monovolume, um hatch e um SUV compacto. A grande novidade, no entanto, devera ser a versão que tomará da Classe C o posto de menor sedã da marca.
De acordo com a revista alemã Autobild em reportagem publicada em 2009, a nova geração do Classe B deverá oferecer mais espaço interno, transmissão automática de sete velocidades e dupla embreagem, além dos mesmos motores atualmente oferecidos no Classe C.
No Brasil, o Classe B é a segunda linha de veículos mais vendido da marca, logo atrás do Classe C no acumulado sete primeiros meses de 2010, 625 unidades foram comercializadas. O B180 é equipado com motor de 1.7 de 116cv e cambio CVT, é o único modelo da Mercedes comercializado no pais com preço inicial abaixo dos R$ 100 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário