sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mercedes Classe B recebe um novo design



E não é só da atualização do design do Classe B que temos de falar. A pequena minivan, ou o pequeno hatch, seja lá qual termo usamos para classificar o Classe B, que recebeu um novo sistema da Mercedes chamado de BlueEFFICIENCY. O conhecido sistema BLUETEC da Mercedes, tecnologia de diesel limpo, mas esse BlueEFFICIENCY é um pouco diferente.
Estamos falando de um conjunto motiz movido a gás natural, e com sistema start/stop, para reduzir o consumo em semáforos e congestionamentos. O modelo Classe B que esta em destaque neste lançamento da Mercedes é o Mercedes B170 NGT BlueEFFICIENCY, que usa esse sistema de gás natural.
Fora esse novo modelo, todos os modelos do Classe B estão de cara nova, com nova grade, novos para-choques, novo capô, bem como novos faróis e novas lanternas traseiras.
No interior renovado você pode escolher entre uma grande variedade de novos modelos de rodas. O novo Classe B esta disponível em dois motores diesel e quatro gasolina, ate o top de linha B200 turbo, de motor de 193cv de potencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário