terça-feira, 1 de março de 2011

Mercedes Classe B F-Cell se aventura pelo mundo



Perto do final de janeiro, a Mercedes deu o pontapé inicial para o mundial do F-Cell que seria a tecnologia limpa da Mercedes, liderado por três Classe B os carro irão dar um passeio ao redor do mundo. Os carros começaram a circular pelos EUA no dia 25 de fevereiro e irão atravessar 32 cidades do continente passando por Fort Louderdale, Florida, Vancouver (Canada), Columbia Britânica (Canada).
Aqui esta uma declaração oficial de relações publicas da empresa Linde, que é especializada em gases e engenharia. A linde possui anos de experiência com o hidrogênio como combustível  abrangendo as tecnologias fixa e móvel. “estamos orgulhosos que a Mercedes tenha reconhecido essa experiência e a nossa capacidade de inovação e de nos ter escolhido como seu parceiro de abastecimento de hidrogênio exclusivo para a turnê”.
O F-Cell World Drive vai colocar a teste a coragem dos veículos elétricos da Mercedes e da soma das varias tecnologias contidas nos carros. Eles irão percorrer quatro continentes, percorrendo cerca de 14 nações dentro de um período de 125 dias, um numero que coincide com a celebração da Daimler de 125 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário