A Califórnia ficou mais verde com o programa de aluguel de veículos de movido a eletricidade e a hidrogênio. Os primeiros veículos Classe B movido a hidrogênio F-CELL da Mercedes estão agora disponíveis para os residentes da Califórnia, tornando realidade dirigir sem emissão de poluentes. Vance Van Petten diretor da Producers Guild of America, obteve as chaves do primeiro veiculo F-CELL da Mercedes, em depoimento disse “como defensor ambiental de longa data e partidário da produção sustentável e do transporte ecológico, estou encantado por dirigir o que acredito representar o futuro do transporte, que leva em consideração o meio ambiente, não apenas tem emissão zero, mas também proporciona toda a tecnologia de segurança que se espera da Mercedes-Benz”.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Classe B F-Cell
As encomendas para o Classe B F-Cell 2011 movido a hidrogênio passou a ser aceito no mês passado e a Mercedes acaba de anunciar que o custo de locação do carro movido a hidrogênio custara cerca de $ 849 por mês.
O contrato de uso se estende por um período de 3 anos, incluindo o combustível de hidrogênio (que exatamente não é fácil de encontrar). Apenas 70 carros estarão disponíveis para locação na região central de Los Angeles e em San Francisco na área litorânea. Carros similares estarão disponíveis em diversos países europeus. Somente alguns clientes privados nos EUA poderão alugar esses carros como Mercedes-Benz são operadores de frotas, figuras publicas, e outras instituições poderão conduzir essa obra prima hibrida. Ate mesmo o governador Arnold Schwazenegger declarou em uma conferencia sobre hidrogênio na primavera passada que “eu adoraria um desses carros movidos á células da Mercedes!”.
O Classe B F-Cell alcança cerca de 250 milhas em um tanque cheio, que detem £ 9 de hidrogênio. A célula de combustível e uma bateria de lítio-ion são alojados em uma estrutura no piso do carro para a segurança e eficiência. O desempenho do motor a gasolina comparável a de dois litros é entregue pelo motor de 100 kw.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Mercedes Classe B Elétrico
A Mercedes como a maioria das montadoras ao redor do mundo, esta lançando o seus carros elétricos. O mais recente elétrico apresentado foi o Mercedes Classe B, que foi apresentado em Los Angeles. O carro é movido com células de combustível elétrico produzido sob condições de produção em serie nos EUA e tem certificação da EPA (Agencia de Proteção Ambiental). O carro percorre cerca de 400 km/h com tanques de hidrogênio que pode ser carregado em menos de três minutos, uma vez que o tanque estiver vazio. O consumo de combustível do motor é de 100 KW.
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Próxima geração do Mercedes Classe B
Classe B atualmente |
Visual do Mercedes-Benz Classe B esta com os dias contados agora sua próxima geração que esta prevista para 2011 virá totalmente remodelado.
De acordo com Joachim Schimidt, vice-presidente de marketing da Mercedes, a nova geração do modelo terá por volta de quatro variantes, entre elas um mono volume, um hatch e um SUV compacto. A grande novidade deverá ser a versão que tomará do Classe C o posto de menor sedan da marca. O novo Classe B deverá oferecer mais espaço interno, transmissão automática de sete velocidades e dupla embreagem, além dos mesmos motores oferecidos atualmente no Classe C.
De acordo com Joachim Schimidt, vice-presidente de marketing da Mercedes, a nova geração do modelo terá por volta de quatro variantes, entre elas um mono volume, um hatch e um SUV compacto. A grande novidade deverá ser a versão que tomará do Classe C o posto de menor sedan da marca. O novo Classe B deverá oferecer mais espaço interno, transmissão automática de sete velocidades e dupla embreagem, além dos mesmos motores oferecidos atualmente no Classe C.
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Nova geração do Classe B a caminho
O Mercedes-Benz Classe B irá receber uma nova geração ainda esse ano. O Classe B 2011 será revelado nos próximos meses, e espera-se que as vendas comecem para o final do ano na Europa, e no primeiro semestre do ano que vem para os Estados Unidos e outros mercados internacionais. O Mercedes Classe B deve se expandir, criando uma linha completa de modelos, com um hatch três portas, um cupê aos moldes do CLS, chamado BLS e uma SUV que deverá se chamar BLK. A potência será dada por um turbodiesel 2.2 com 204 cavalos, ou um turbocharged a gasolina. Especula-se sobre uma variante híbrida com gasolina, mas a Mercedes-Benz não confirma tais rumores.
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Mercedes terá Classe B elétrico Fuel Cell
A Mercedes irá começar a fabricar em série um veículo Fuel Cell, feito inédito da montadora. O modelo será o Classe B com previsão de 200 unidades sendo entregues neste começo de ano. O carro utilizará baterias de íons lítio que geram 100 kW o equivalente a 136 cv. A fábrica alemã coloca uma velocidade máxima de 170 km/h e 285 quilômetros de autonomia para o modelo.
Assinar:
Postagens (Atom)